faculdade de odontologia São Paulo Opções



Já chegou a pesquisar as opções que existem de modo a conciliar a contabilidade usando o de que foi estudado por você até Este momento? Nãeste acho que 35 anos seja uma idade avançada para começar, nunca do longe.. porém esteja ciente que irá abrir mãeste do muito do qual já foi conquistado por você em Teor do conhecimento ao partir de modo a esta área, bem diferente DE demais citadas por você. Se vale a pena ou não, infelizmente só você poderá dizer. Espero de que tenha clareado um pouco. Talvez o MBA mesmo que sim a melhor saída, por não demandar tanto do seu tempo. Tente meter tudo em uma Confronto antes por tomar a decisão, boa sorte!

Olá estou querendo tomar ciências contábeis e tenho várias dúvidas quanto a remuneraçãeste Destes profissionais formados nesta área.

Olá, sou em duvida se façeste a faculdade do ciências contábeis, sou no último ano do ensino mé especialmentedio, sou ótima em matemática, mas tenho medo por não executar a escolha certa. oque façeste~.

Tal paixão é a partir de bastante tempo!contudo tenho duvidas se enfrento exatamente sabendo qe tenho deficuldades em areas do calculos?????

Olá Carolina! Levando em conta de que você é do sexo feminino (onde a expectativa por vida é ainda maior, próxima Destes 70 anos) Pode vir a deter absoluta certeza de você pode verificar aqui que você está amplamente longe de estar com uma idade avançada para começar uma faculdade. Obrigado por acompanhar este andamento do site!

Olá…..* me indentifiquei bastante pelo curso, e através força q me deram…mês q vem começeste o curso e espero q minhas espectativas de modo a este meu SUCESSO, d aprendizado seja saiba como eu espero……..um ABRAÇO…*

Eu concluí este ensino mfoidio porém tenho uma dependência por matemática do nono ano de que me impede do pegar este histórico escolar completo. Gostaria de saber se existe alguma FORMATO de fazer destemido curso a distância somente de modo a terminar a matéria da dependência e pegar o histórico

Olá Rodrigo, além do saber este qual quer, você possui qual gostar do de que estar realizando, como disse 1 Bastante escritor de que não me recordo o nome no momento, “Procure 1 produção qual gostas e nunca Ainda mais deterás que trabalhar”. Sucesso nos estudos e nunca esqueça, Desistir jamais!!!

A versãeste do seu navegador é amplamente antiga e nãeste é suportada pelo nosso site. Recomendamos de que você atualize de modo a este Chrome ou Firefox.

Pois é, como várias vizinhos tenho dificuldade em matemática. Entretanto, ganho por outro lado na interpretaçãeste, expressão, comunicaçãeste…E pelo de que ouço A respeito de este curso assim como a matemática, Visite o site sãeste essenciais no curso e futura profissão na área. Procede?

Quero fazer o curso de ciencias contabeis, contudo nãeste me ou nada bem com matematica, esse fato por ser rui em matematica me impede do fazer o curso?

Kelly, ao longo do curso você irá se deparar utilizando muitas contas sim, contudo se você vai conseguir ou nãeste, isso só depende do você.

Bom privada, espero qual você entenda a minha realidade e gostária por uma opinião dos senhores….ok

Desta maneira, fiquei ciente dos principais processo por contabilidade. Terminei este curso e estou ingressando na graduação por ciências contábeis. Gosto bastante deste meio de atuaçãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *